Praias de Buzios(RJ) entregue a própria sorte

Uruguaia há 3 anos no Brasil é exemplo de amor e cuidado com o meio ambiente.

Por Sandro de Moura
Encontrei  a jovem Ariane (Uruguaia) na linda praia da Ferradura em Armação dos Búzios, RJ. Está cidade é conhecida mundialmente pelos seus encantos naturais, suas belas praias.

Buzios (RJ)

ADMINISTRAÇÕES CAÓTICAS E CORRUPTAS

Infelizmente nos últimos anos, Búzios, (Balneário na região dos Lagos no Rio de Janeiro),  tem se notabilizado também por sucessivos escândalos de corrupção na administração pública do Município. Só nos últimos 3 anos, prefeito (André Granado) e vice prefeito (Henrique Gomes), se revezaram mais de 10 vezes no poder por conta de decisões judiciais. Ambos são acusados de malversação de dinheiro público.

FALTA INFRA ESTRUTURA

Importante ressaltar que as praias de Búzios(RJ) não dispõe de estruturas básicas como lixeiras, banheiros públicos, quiosques devidamente organizados, empreendedores e turistas ‘são entregues a própria sorte’

‘A BOA SAMARITANA’

Com uma bicicleta, Aryane percorre as praias da Cidade de Búzios recolhendo os dejetos deixados pelos porcalhoes que insistem em sujar as praias por onde passam.

Enquanto poder público local e, maus cidadãos desprezam o ‘paraíso’ a Uruguaia dar um belíssimo exemplo de amor e cuidado com o meio ambiente.

Damos, bem vindos!  À exemplos como o da Aryane.

Aryane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *