#PERNAMBUCO | Cabo de Santo Agostinho-PE, tem confirmado primeiro caso da ‘peste da China’

Residente em Recife, vereador Neemias José Silva  é o primeiro caso confirmado de Covid-19 na cidade do Cabo de Santo Agostinho.

Um das praias mais famosos do Brasil, Porto de Galinhas, fica a aproximadamente 58 km do Recife, entra para as estáticas com o seu primeiro caso de Coronavírus. Residente em Recife, o vereador Neemias José, foi diagnosticado em teste realizado no dia 23.

No Facebook uma seguidora faz um pedido de oração em favor do vereador. “Apresente o Neemias em suas orações”, solicita uma das postagens. Já no perfil do vereador ele demostra preocupação com o diagnóstico. O Vereador postou em suas redes sociais que está se sentindo muito triste, mas confiante na cura. “Caros amigos, fiz o teste do coronavírus e o resultado deu positivo. Ontem (28/03), às 23:30, recebi uma ligação da clínica médica me convocando para apresentar os exames que realizei na segunda-feira (23/03), logo após apresentar alguns sintomas. Desde já agradeço aos meus amigos, familiares, colaboradores e equipe médica pelo cuidado até aqui.”, postou, Neemias.

Cinco dias para o resultado do exame.

Segundo informações o exame do vereador foi realizado  no laboratório da Hapvida – posto de coleta de emergência – PA DERBY no dia 23/03 as 15:00h e foi liberado no dia 28/03 às  19:45h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *