#Eusébio-CE | Primeira morte por coronavírus, a terceira fora da Capital

O município de Eusébio-CE, informou ainda a confirmação de dois caso da Covid-19. Outros 34 pacientes suspeitos aguardam teste.

O município de Eusébio, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), registrou a primeira morte por complicações decorrentes do novo coronavírus. O óbito foi confirmado por meio de informativo da situação epidemiológica da Prefeitura de Eusébio, na noite desta quarta-feira, 1º. A vítima foi um paciente idoso de 77 anos. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), o homem sofria com uma doença neurológica.

Conforme a nota, o Município tem o registro de duas confirmações da Covid-19. Outras 34 notificações estão sob investigação e aguardam resultado de teste laboratorial. 14 caso deram negativo e foram descartados. 

Esta é a terceira morte por coronavírus registrada fora da Capital cearense. Uma mulher de 60 anos, natural de Santa Quitéria teve o óbito confirmado na segunda-feira, 30, enquanto uma idosa de 89 anos morreu em Tianguá, na serra da Ibiapaba e teve a morte informada na manhã desta quarta-feira, 1º.

Ao todo, o Ceará já soma nove mortes e 445 casos confirmados de acordo com boletim da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) desta quarta-feira.

FONTE O POVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *