Nordeste ganha voz em rede nacional

A TV Brasileira e o Nordeste se preparam para a estreia de “Brasil Nordeste”; um programa que vai ao ar a partir de 20 de junho nas principais operadoras de TV por assinatura.

Ancorado pelo jornalista carioca Sandro Moura, Brasil Nordeste também vai contar com as participações do radialista Pernambucano Marcelo Jorge e do analista político Eduardo Negrão, que participará direto de São Paulo.
“Queremos projetar um Nordeste empreendedor, fugir de estereótipos e mostrar em rede nacional a força dos 53 milhões de nordestinos”, ressaltou o apresentador Sandro Moura.

Com duração de 30 minutos, das 12h às 12h30, a proposta é levar um conteúdo relevante, informação de diferentes editorias, economia, política e muito mais. Eduardo Negrão adiantou: “Nosso projeto não para por aí. Paralelamente estamos criando uma associação de jornalistas conservadores, cristãos que hoje são discriminados tanto nas redações quanto nas associações profissionais ou sindicatos.”

Um comentário em “Nordeste ganha voz em rede nacional

  • 16 de junho de 2020 em 11:13
    Permalink

    Boa! O povo nordestino tem um papel importante no desenvolvimento no nosso pais, principalmente no que diz respeito a agricultura, que cria, um efeito enorme na economia.
    Parabéns Sandro Moura, pela iniciativa e boa sorte no programa.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *