Namorado de Fátima Bernardes, deputado Túlio Gadêlha anuncia candidatura a prefeito de Recife

A disputa pela cadeira do prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB) aumenta com a entrada em cena do namorado da apresentadora global Fátima Bernardes. O presidente do PDT do Recife e deputado federal Túlio Gadêlha oficializou a sua pré-candidatura à PCR nas eleições deste ano. O anúncio foi feito pelo parlamentar na manhã desta quarta-feira (29), em coletiva de imprensa na capital pernambucana.

Na oportunidade, Gadelha disse que considera hoje a chapa do PDT a mais completa no que diz respeito a características e perfil de cada recifense. O
deputado, que já serviu ao Governo do estado como diretor presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe) disse também que a gestão atual tenta ganhar por W.O. – “afastando pessoas (pré-candidatos) com legitimidade”.

Os quadros da chapa proporcional pedetista foram também citadas no anúncio pelo agora pré-candidato. Com esta decisão, Gadelha se soma aos demais pré candidatos a prefeitura do Recife: o ex ministro e ex deputado federal Mendonça Filho (DEM); o Deputado Federal João Campos (PSB) – filho do ex governador Eduardo Campos ; sua prima, Marília Arraes (PT); o deputado estadual Alberto Feitosa (PSC); o Deputado Federal Daniel Coelho (CIDADANIA) e a Delegada Patrícia Domingos (PODE).

PRÉ CANDIDATA NO BRASILNORDESTE

Delegada Dra. Patrícia Domingos

E programa BrasilNordeste, produzido nos estúdios em Brasília, exibido pela TV Com Brasil e ancorado pelo competente jornalista Sandro de Moura, que já levou ao ar uma entrevista com o deputado estadual pernambucano e pré candidato à prefeitura da capital, Alberto Feitosa, exibirá mais uma conversa e desta vez com a delegada Dra. Patrícia Domingos. O programa vai ao ar em breve e terá participação do consultor e jornalista Eduardo Negrão.

A policial chefiou a DECASP, uma delegacia anticorrupção fechada pelo Governador de Pernambuco, o socialista Paulo Câmara, e ganhou notoriedade pelas ações destemidas que conduziu à frente daquela especializada, quando chegou a mandar para a cadeia, políticos corruptos ligados ao governador, até ser afastada da função e a delegacia extinta.

Marcelo Jorge (Sucursal BrasilNordeste – PE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *