Bolsonaro é recebido por multidão no Piauí

Em sua primeira viagem após cura do vírus chinês, Bolsonaro é recebido por multidão no Piauí e inaugura obra na Bahia

E ontem, quinta feira, foi dia de festa no Nordeste. Após ter se recuperado do vírus chinês, o presidente Jair Bolsonaro retomou a agenda de viagens pelo país e foi recebido por uma multidão ao desembarcar no aeroporto de São Raimundo Nonato, no Piauí.

Logo após, já no vizinho estado da Bahia, Bolsonaro participou da cerimônia de acionamento do Sistema Integrado de Abastecimento de Água na cidade de Campo Alegre de Lourdes. Segundo o Governo federal, o sistema de abastecimento de água beneficiará cerca de 40 mil pessoas. A cidade fica na região que integra o “polígono da seca”, que abrange todos os estados do Nordeste, exceto o Maranhão, além de incluir Minas Gerais.

Após a cerimônia, no qual mais uma vez uma multidão o acompanhou, o presidente voltou ao Piauí onde visitou o Parque Nacional da Serra da Capivara.

Usando um chapéu branco de couro, o presidente montou em um cavalo e acenou para as pessoas que o chamavam de “mito”.

Um fato curioso a ser observado é que, não se atentando a importância da visita presidencial e do grande público que reafirma o crescimento na aprovação de Bolsonaro na região nordeste, a chamada ‘grande’ imprensa que o persegue apresentou nas suas páginas e lides, apenas a informação de que o presidente em determinado momento tirou a máscara perante a multidão.

Marcelo Jorge – Sucursal BrasilNordeste – PE

Crédito na foto: Reprodução de Vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *