DELEGADA PATRÍCIA CRESCE E CAUSA RACHA ENTRE SOCIALISTAS EM TODO O PAÍS

Delegada Patrícia pré-candidata a prefeitura do Recife pelo PODEMOS, “nossa futura candidatura prego batido de ponta virada. O desempenho muito maior (pesquisas) que o esperado a e com a menor taxa de rejeição entre todos os pré-candidatos” afirmou a bela delegada. E recebeu o imediatada da presidente nacional do partido, a Dep. Renata Abreu de SP.

Sentindo a real ameaça em seu principal reduto o PSB partiu ‘com a faca nos dentes’ para cima do histórico aliado, o PT e mandaram a real: sem aliança na capital pernambucana, não haverá aliança com o PT em nenhuma cidade do país, colocando em risco parcerias ja adiantadas em Manaus, Petrolina e complicando ainda mais a vida do candidato do PSB em SP, Márcio França.

O que socialistas e petistas não perceberam – e o BrasilNordeste faz questão de adiantar – é que as eleições municipais deste ano serão um evento decisivo para esquerda nordestina que vem ‘nadando de braçada nesse açude’ a muito tempo, um universo de 53 milhões de eleitores. Pode acontecer uma grande inflexão nas grandes cidades nordestinas com o Major Diego em Teresina, Flávio Moreno em Maceió e Coronel Hélio em Natal.

Como vocês viram a Delegada Patrícia pode ser apenas a ponta do iceberg.

Por: Eduardo Negrão é jornalista e consultor político
Foto: Blog do Magno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *