MENDONÇA VEM COM TUDO E CAMPANHA NO RECIFE PEGA FOGO


O ex-ministro da Educação, Mendonça Filho anunciou sua pré candidatura, ontem 31/08, com uma forte coligação – além do seu partido, Democratas, ele contará com o apoio do PSDB, PTB e do PL. Até a convenção prevista para 15/09 poderão haver novas adesões. Mendonça afirmou: “Respeitei meus concorrentes no campo da direita, sejam eles novos ou velhos (…) e tenho certeza que o Recife hoje está cansado da esquerda.

A coligação em torno do ex-deputado Mendonça Filho está tão forte que pode ter inviabilizado a candidatura de Daniel Coelho, do Cidadania, abalado pela perda do apoio do PL. Porém haverão outros candidatos pela oposição no Recife, o Dep. Cel. Alberto Feitosa do PSC e a estrela em ascensão Patricia Domingos do Podemos, ambos já entrevistados pelo BrasilNordeste.

Correndo por fora o Dep. estadual Marco Aurélio também deve concorrer à prefeitura do Recife pelo PRTB do vice-presidente Hamilton Mourão. Para embaralhar ainda mais o cenário municipal, o Dep. Federal Luciano, presidente nacional do PSL, lançou  um estreante na política  Dr. Carlos Andrade à prefeitura. Como se vê vai faltar eleitor na capital pernambucana.

Por: Eduardo Negrão – @prof.eduardonegrao
Crédito da foto: pernbucoempauta.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *