PF, em ação integrada, prende traficante responsável por abastecer Roraima com skunk e cocaína


Boa Vista/RR – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima – FICCO/RR, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas Polícias Civil e Militar e pelas Secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prendeu na sexta-feira (18/12) o principal traficante responsável por abastecer Roraima com skunk e cocaína.

O traficante costumava transportar a droga do Amazonas para Roraima fazendo uso de dois veículos, sendo que ele sempre viajava no da frente como batedor e incumbia um parceiro de dirigir o veículo com a droga, que se deslocava na retaguarda.

Após abordagem, o traficante foi flagrado com 55 quilos de skunk (supermaconha) no interior do veículo e mais R$ 71 mil, tendo sido apreendidos ainda na mesma ação uma máquina de contar dinheiro e mais dois veículos.

Além de tudo, o traficante ainda ostenta antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e também foi apontado como integrante de uma associação criminosa de arrombadores de caixas eletrônicos.

Após o flagrante, o preso foi encaminhado à Superintendência de Polícia Federal em Roraima, para lavratura do auto de prisão em flagrante. Em seguida, foi encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima

Fone: (95) 3621-1522
E-mail: cs.srrr@dpf.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *