Canal Educação realiza último aulão antes do Enem de 11 a 13 de janeiro


Na semana que antecede o primeiro domingo de provas do Enem, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vai promover o Aulão Canal Educação, um projeto que transmite aulas de revisões por área de conhecimento. A iniciativa será nos dias 11, 12 e 13 de janeiro, das 8h às 11h30, ao vivo, por meio do YouTube do Canal Educação.

O Aulão é realizado desde 2018, e tem se tornado tradicional no calendário da Seduc. De acordo com a gerente do Canal Educação, Rejane Palácio, o Aulão é muito importante para os estudantes, pois as temáticas focam na área de interesse do candidato. “Isso tem ajudado bastante àqueles que ficam sempre à espera de uma dica de última hora e que pode fazer toda a diferença na resolução da prova. Além disso, também ajuda ao estudante a permanecer focado no exame e sempre antenado”, explica.

Serão ministradas revisões nas disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura, Educação Física, Redação, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Matemática, Física, Química e Biologia. Além disso, para 2021, o Canal Educação vai proporcionar aos estudantes diversas aulas temáticas, como sertão, praia e outros, uma verdadeira imersão pela internet.

O Aulão vai contar com a participação de alunos no quadro Fala Galera e todos poderão tirar suas dúvidas por meio do chat durante a transmissão.

Links:
AULÃO LINGUAGENS
AULÃO DE HUMANAS E EXATAS
AULÃO DA NATUREZA

Confira a programação:

Fonte: Governo PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *