Sejuv seleciona entidades para execução do Projeto Rede Estadual de Esporte Comunitário


Os proponentes que desejam participar deverão protocolar a documentação na Sejuv até o dia 02 de fevereiro de 2021

A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) divulga nesta terça-feira (05), o Edital Nº 003/2020 que diz respeito ao processo de Chamamento Público do Projeto Rede Estadual de Esporte Comunitário.

O edital tem como finalidade a seleção pública e o credenciamento de organizações da sociedade civil para fins de celebração de parceria para a execução do projeto.

Os interessados que desejam participar da seleção deverão realizar entrega da documentação em envelope lacrado e colado, devidamente assinado em seu fecho pelo proponente ou representante designado, no protocolo da Sejuv, localizado na Av. Alberto Craveiro, 2775, (Boa Vista) Castelão, Fortaleza/CE, no período de 18 de janeiro 2020 a 02 de fevereiro de 2021, exclusivamente em dias úteis, no horário de 09h às 12h e de 13h às 16h.

Acesse aqui o Edital Nº 003/2020

Acesse Aqui o Termo de Referência

Acesse Aqui o Requerimento de Inscrição

Acesse Aqui a Minuta do Instrumento

Acesse Aqui o Modelo de Plano de Trabalho

Acesse Aqui a Declaração

Acesse Aqui a Declaração Contador

Rede Estadual de Esporte Comunitário

A Rede Estadual de Esporte Comunitário vem oportunizar crianças, jovens e adultos, em situação de vulnerabilidade social, atividades de esporte e lazer na perspectiva do desenvolvimento humano, promoção de modos de vida mais saudáveis, em um processo coletivo e comunitário, através da implantação de núcleos, distribuídos em municípios do Ceará.

Mais Informações:

Email: mayara.veras@esporte.ce.gov.br

Telefone: 3487 8343

Fonte: Governo CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *