Ação do videomonitoramento resulta nas prisões de suspeitos de arrombar loja


Dois homens foram presos em flagrante no Centro de Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), suspeitos de furtarem uma loja nas primeiras horas da manhã desse domingo (10). Os homens foram flagrados pelo Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que repassou as informações para uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuar as prisões. O flagrante foi encaminhado ao 34° Distrito Policial (DP).

Os homens foram abordados em pontos diferentes. O primeiro, Eduardo do Nascimento Costa, 37 anos, foi preso quando fugia levando uma caixa de som. Após a captura, os PMs foram até a loja arrombada e encontraram, no teto do prédio, o segundo suspeito. Jovanelson Freire Feitosa, 42 anos, estava com um aparelho de TV e um rádio, além de ferramentas utilizadas para cometer o crime.

Os homens foram conduzidos ao 34° Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por furto qualificado. Os dois já respondem pelo mesmo crime. Jovanelson responde a seis procedimentos, sendo três consumados, dois tentados e um procedimento por ameaça. Todos os objetos foram restituídos à loja.

Fonte: Governo CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *