PF apreende 2 pick-up carregadas com cigarros contrabandeados em Guaíra/PR


Guaíra/PR – Na madrugada deste sábado, dia 09/01, durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra, equipe policial observou movimentação suspeita em porto clandestino e resolveu aproximar para possível abordagem policial.

 

Ao realizar acompanhamento da situação, percebeu atividade criminosa em porto clandestino, com diversas caixas de cigarro contrabandeado no chão sendo carregadas em duas caminhonetes estacionadas no local. Os criminosos perceberam a presença policial no local e uma grande correria se iniciou – abandonando os veículos e ilícitos no porto clandestino e empreendendo fuga pela mata ciliar do Lago de Itaipu.

 

A ação policial conjunta entre Polícia Federal e BPFron/PMPR, resultou na apreensão de dois veículos carregados com aproximadamente 50.000 maços de cigarros paraguaios.

 

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR, para as diligências de praxe.

 

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

PF/Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

 

BPFRON/PMPR

Disque denúncia: (41) 9106-6815

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *