Governador dá boas-vindas ao novo comandante do 25º BC


O governador Wellington Dias reuniu-se, nesta terça-feira (12), com o tenente-coronel Paulo Ricardo Borges, que assumirá, nesta quinta-feira (14), o comando do 25º Batalhão de Caçadores. O encontro também contou com a presença do coronel Márcio Costa, que deixa o comando do 25º BC.

“Temos que externar a nossa gratidão pelo trabalho, zelo e dedicação em ações que são próprias do Exército no Piauí, mas que vão além, na área social. Aqui vivemos situações como a estiagem e a pandemia, nas quais pudemos contar com o apoio do Exército. Agradeço ao coronel Márcio Costa e sua tropa por todo o empenho, e desejo boas-vindas ao tenente-coronel Borges que agora estará no comando. Temos a maturidade de trabalhar integrado com todas as forças de segurança e o resultado disso é muito positivo para a população”, disse Wellington.

Márcio Costa ficou dois anos à frente do comando do 25º BC. “Esta foi a minha maior missão, a que coroou a minha carreira de oficial do Exército. Sigo para Brasília que é minha terra natal, mas tenho muito orgulho de ter uma família de origem piauiense e ter cumprido a missão mais importante aqui neste estado. Ainda estarei à disposição do Piauí e agradeço a integração que o Governo do Estado teve com o Exército brasileiro, que certamente facilitou muito o meu trabalho aqui”, pontuou o coronel.

O novo comandante assume a função pelos próximos dois anos, 2021-2022. “É um grande desafio que se iniciou no ano passado com o desejo de servir na região nordeste. Agradeço por me darem essa oportunidade e pretendo manter o trabalho que já foi feito pelo coronel Márcio Costa. Foram dois anos de um trabalho brilhante, focado o tempo todo no contexto da integração. Vamos tentar cada vez mais a aproximação com o povo para fazer o melhor trabalho possível”, afirmou o tenente-coronel Paulo Ricardo Borges.

Fonte: Governo PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *