Sejuv prorroga prazo de inscrições do Bolsa Esporte


A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) prorroga o prazo de inscrições do Edital de Chamamento Público Nº 01/2020, que diz respeito às inscrições do Programa Bolsa Esporte. O prazo de inscrição terminava dia 29 de janeiro, agora vai até 26 de fevereiro de 2021.

“Os atletas que conquistarem o benefício precisam realizar a prestação de contas de como está sendo utilizado o recurso, esse processo é online na página da Sejuv”, explicou o secretário de Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

São 4.000 vagas disponíveis com objetivo de incentivar financeiramente e favorecer o desempenho esportivo dos atletas que estão abaixo da linha da pobreza, tendo como idade mínima 10 anos e máximo de 29 anos, exceto para pessoas com deficiência.

Clique aqui e confira a retificação do Edital Nº 01/2020

Clique aqui para realizar a inscrição online Bolsa Esporte.

Clique aqui para baixar a Declaração do Treinador.

Clique aqui para baixar a Ficha de Avaliação e Planejamento do Treinador.

Clique aqui para reimprimir a ficha de inscrição do Bolsa Esporte.

Bolsa Esporte

Nível I – 3.000 (três mil) bolsas-esportivas, no valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), destinadas a atletas e paratletas;

Nível II – 1.000 (mil) bolsas-esportivas, no valor de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais), destinadas a atletas e paratletas;

Para mais informações

Fone: (85) 3487.8367

Fonte: Governo CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *