Bares e restaurantes funcionam normalmente e com venda de bebida alcoólica em Salvador no feriado 2 de julho e fim de semana


Venda de bebidas alcoólicas está permitida, porque a capital baiana conseguiu manter a taxa de ocupação de leitos de UTI, menor que 75%, durante cinco dias consecutivos.

Os bares e restaurantes vão funcionar normalmente no feriado de 2 de julho, em Salvador, assim como no final de semana. Conforme a prefeitura, a venda de bebidas alcoólicas está permitida, porque a capital baiana conseguiu manter a taxa de ocupação de leitos de UTI, menor que 75%, durante cinco dias consecutivos.

De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), divulgado na noite desta quinta-feira (1°), Salvador tem 69% dos leitos de UTI adultos ocupados.

A prefeitura informou que para o feriado de 2 de julho, segue as recomendações do último decreto, com uma única alteração: as praias, que estão liberadas nas sextas-feiras, estarão fechadas, por ser feriado.

As atividades comerciais, profissionais e esportivas seguirão as mesmas determinações vigentes de funcionamento, incluindo as indicadas no decreto estadual, com validade até 8 de julho. Uma delas é referente ao toque de recolher, que passa a ser de 22h às 5h, incluindo os finais de semana.

Confira o que pode funcionar no 2 de julho e final de semana:

Bares e restaurantes
Clubes sociais, recreativos e esportivos
Cinemas
Centros e espaços de exposições
Shoppings centers, centros comerciais e similares
Pizzarias
Temakerias
Sorveterias, doçarias, cafeterias e similares

Fonte: G1 Bahia
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *