Prefeitura de São Luís orienta escolas comunitárias para regularização junto ao Fundeb


Atendimento está sendo realizado de forma presencial, com hora previamente marcada, seguindo todos os protocolos sanitários.

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) está realizando atendimento, no auditório da sua sede (bairro São Francisco), até esta sexta-feira (9), das 8h às 11h, aos dirigentes das escolas comunitárias.

O objetivo é agilizar os processos dos convênios firmados com o executivo municipal para o pagamento dos recursos provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). O atendimento está sendo realizado de forma presencial, com hora previamente marcada, seguindo todos os protocolos sanitários.

O prazo para que as escolas comunitárias possam apresentar a documentação foi estendido até o dia 31 de agosto. Até o momento, estão aptas 109 instituições. As demais 46 escolas comunitárias estão se estruturando para apresentarem, no prazo, os seus documentos regularizados.

Fonte: G1 Maranhão
Foto: Divulgação/Prefeitura de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *