Vacinação: Recife lança certificado que garantirá benefícios em estabelecimentos comerciais


Os recifenses que completarem o esquema vacinal contra a Covid-19 (com duas doses, no caso da Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac, ou uma dose, no caso da Janssen) terão acesso, a partir desta segunda-feira (19), no aplicativo ou site Conecta Recife, ao Certificado de Vacinação.

O documento garantirá aos imunizados descontos e benefícios em estabelecimentos comerciais da Cidade. A novidade foi anunciada pelo prefeito do Recife, João Campos, nesta segunda-feira (19), quando, aliás, também foi anunciada a abertura de agendamento para novo grupo de idade, a partir de 34 anos.

A ideia da iniciativa é estimular a adesão da população à imunização e colaborar com a movimentação dos estabelecimentos, tão impactados pelas medidas restritivas necessárias para o controle da pandemia.

Neste primeiro momento, os bares e restaurantes vinculados à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PE) e os associados à Associação Brasileira de Indústria de Hotéis em Pernambuco (Abih-PE) serão os primeiros a entrar na campanha e devem oferecer bons atrativos para os clientes que apresentarem o certificado.

Fonte: folhape.com.br
Foto: PCR/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *