AUMENTA INTERESSE DE INVESTIDORES POR CRIPTOMOEDAS


Um dia depois do Bitcoin voltar a romper a barreira dos U$ 50.000 (cinquenta mil dólares), a G.A.S maior empresa de educação financeira tecnológica e consultoria em criptoativos do Rio, emite nota de opinião em jornais de grande circulação no País.

O CEO da empresa Sr. Glaidson Acácio dos Santos declarou em nota aos jornais Valor Econômico e O Globo: “A G.A.S repudia toda narrativa que possa tentar aproximá-la de grupos fraudulentos e ou pirâmides financeiras. A G.A.S esclarece também que, pauta sua relação com os clientes de maneira ética, transparente e justa. Sem jamais ter deixado de cumprir com qualquer de seus compromissos contratuais. O mercado de criptoativos é uma realidade inovadora no ramo das finanças e veio para ficar” enfatiza Glaidson.

Senado Federal trabalha na direção de dar mais segurança aos investidores do mercado de criptomoedas

O portal traz a informação que o Brasil teve um aumento de 70% dos investimentos em criptoativos, como as bitcoins em 2020. O Senado discute propostas para regulamentar as chamadas moedas eletrônicas, com garantias para os usuários e medidas contra fraudes e lavagem de dinheiro. O PL 3.825/2019, do senador Flávio Arns (Podemos-PR) determina que o Banco Central e a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) fiscalizem as operações virtuais para aumentar a segurança para o investidor e evitar fraudes. Já o PL 4.207/2020, da senadora Soraya Thronicke (PSL-MS), sugere a criação de um comitê interministerial para monitorar as transações.

‘Um caminho de prosperidade sem volta’

Nesta segunda-feira (23/08) o Bitcoin voltou a romper a barreira dos 50 mil dólares, outras altcoins acompanharam parte desta alta.

Fica então uma reflexão acerca da palavra do CEO da G.A.S Glaidson Acácio, “as criptomoedas são sem dúvida uma nova ferramenta para geração de riquezas. Um caminho sem volta”.

Por: Hércules Góes
Foto Bitcoin: Infomoney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *