G.A.S Consultoria – Servindo com Excelência!


Glaidson Acácio dos Santos Fundador e CEO da G.A.S, utilizou o princípio básico de um bom garçom, ‘servir com excelência’ na opinião dos clientes.

G.A.S Consultoria um passo à frente na geração de riquezas.

Enquanto Bancos tradicionais abocanham trilhões de reais por ano com o dinheiro do povo, cobrando taxas extorsivas, a exemplo de cheque especial e cartão de crédito podendo chegar a mais de trezentos por cento (300%) ao ano; em contra partida repassa míseros centavos (0,5%) por aplicação em poupança, só para citar um caso de distorção, além de taxas de manutenção abusivas. Na contra mão dessa ‘agiotagem oficial’ a G.A.S Consultoria proporciona há nove anos oportunidade de ganhos mais justos no mercado de criptoativos através da sua terceirização de trade. Certamente uma empresa com tamanha ousadia para quebrar paradigmas libertando pessoas simples do monopólio bancário, despertou a fúria de gigantes.

SÓ OS BANCOS PODEM?

Foto: Redes Sociais

Bancos tradicionais operam diariamente nos mercados de ações, seus trades treinados alcançam significativos resultados econômicos para tais instituições. Todavia os trilhões de reais embolsados pelos bancos as custas das poupanças de milhares de brasileiros (correntistas), não implicam em irriquecimento ilícito.

CONVIDAR AMIGOS PARA O BANCO E GANHAR RECOMPENSA PODE?

Certamente você já recebeu em seu email, ou em alguma mídia social um pedido singelo do seu banco: ‘ indique um amigo e resgate seu prêmio’ Banco Central, Ministério da Fazenda, CVM, acham que tudo bem. Afinal você está ‘apenas indicando um amigo para um banqueiro que você ama’ (.)

QUAL A GARANTIA QUE VOCÊ TEM SE O BANCO QUEBRAR?

Todos os bancos brasileiros contribuem com o FGC (Fundo Garantidor de Crédito). No entanto, se o banco falir, pode ser que nem o FGC consiga te ressarcir completamente. Isso porque, o FGC tem um limite. Desse modo, se o banco falir, o FGC é acionado e você recebe, no máximo, R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) do valor total investido.

Foto: Redes Sociais

Ou seja, se você tem R$1.000,000,00 (um milhão de reais) na sua conta, apenas 25% ‘tem cobertura’. Além disso, você tem ‘a palavra de um governo’, pena que até governo já confiscou TUDO de conta bancária.

G.A.S CONSUTORIA QUEBRANDO PARADIGMAS, GERANDO RIQUEZAS E DISTRIBUIÇÃO DE RENDA

A G.A.S Consultoria fundada pelo ex garçom Glaidson Acácio do Santose sua esposa

Mirelis Yoseline Diaz Zerpa vem promovendo uma revolução na vida de milhares de pessoas. Como revelado em diversos meios de comunicação, pequenos, médios e grandes empresários vem se beneficiando do trabalho da empresa. Faltou dizer das centenas de pessoas de baixa renda que também passaram a ter um rendimento muito melhor de suas pequenas poupanças ao contrário do que acontecia nos bancos tradicionais.

G.A.S NÃO É PIRÂMIDE

Milhares de clientes foram às ruas em várias Cidades no Rio de Janeiro, no Distrito Federal e até em uma Cidade no sertão da Paraíba, para declarar seu apoio a Glaidson Acácio do Santos (CEO da G.A.S) e pedir sua libertação da prisão. Segundo os clientes que promoveram as manifestações de apoio, nunca foram solicitadas a indicar clientes para poder obter o recebimento de seus rendimentos.

O QUE DIZEM AS AUTORIDADES E ESPECIALISTAS

Advogado especialista em Cybercrime explica se é possível ser milionário na profissão de Trader (Jornaljurid.com.br)

Ex prefeito da Cidade diz que ‘bitcoin mudou a vida das pessoas’

Dr. Anselmo Ferreira Melo Costa – Advogado especialista em Cybercrime) afirma que as moedas digitais podem dar um retorno interessante sim, por isso antes de julgar e condenar uma pessoa ou uma empresa através de uma reportagem na mídia, é preciso entender melhor como ela conseguiu isso.
O advogado Dr Anselmo Costa recomenda cautela de todos os lados para melhor compreender o contexto da situação envolvendo a G.A.S. O especialista fala ainda sobre a importância dos órgãos reguladores avançar na direção da regulamentação do serviço de trader ‘Assim, diante dos acontecimento é mais do que a hora da CVM e o Banco Central criar novas regras para possível empresas terceirizarem operações de trader (como o caso da empresa investigada G.A.S ) e assim, com fiscalização essa terceirização ser uma realidade no brasil onde pessoas com formação e conhecimento do mercado terceirizam seus serviços de trader de forma regular e fiscalizada’. Alair Corrêa – ex prefeito de Cabo Frio – RJ – Cidade onde fica a sede da G.A.S – Diz que o biticoin mudou a vida dos Cabofrienses. Ele chama atenção para os que torcem contra a G.A.S ‘parece que preferem ser espoliados por banqueiros’ escreveu o ex prefeito em suas mídias sociais. Ele disse ainda ‘ As pessoas passaram a viver melhor, pois o cara (Glaidson) paga 10% de ganhos mensais sem jamais ter atrasado. E, por isso pode estar sendo perseguido. Tomara que tudo se resolva logo. Nossa cidade quer paz’.

Foto: Redes Sociais

A VOZ DO POVO

Ao considerar a covarde investida de grandes grupos financeiros e de comunicação contra o ex garçom negro da periferia de Cabo Frio – RJ, e a reação popular em favor do hoje aclamado CEO da G.A.S – bem sucedida empresa de educação financeira tecnológica – é possível dizer que o mercado de cripto no Brasil a partir de então não será mais o mesmo. Em todas as áreas ‘ O POVO PEDE LIBERDADE!’ Nada diferente na área econômica e financeira.

Abaixo a ditadura do banco! Diz o povo.
‘E a voz do povo é a voz de Deus.’

Por: Sandro de Moura e Marcelo Jorge

5 thoughts on “G.A.S Consultoria – Servindo com Excelência!

  • 3 de setembro de 2021 em 23:46
    Permalink

    Reportagem mais sensato que li até agora sobre a empresa, não devemos marginalizar o investimento em Criptoativos por falta de conhecimento e sim incentivar o conhecimento sobre esse ativo maravilhoso que está possibilitando muitos a ganhar dinheiro e viver do mercado de criptomoedas.

    Resposta
  • 4 de setembro de 2021 em 15:44
    Permalink

    Até que enfim uma reportagem sensata.

    Resposta
  • 4 de setembro de 2021 em 23:11
    Permalink

    Primeira matéria imparcial, que vejo a respeito da G.A.S. Parabéns Sandro e Marcelo. Averiguaram os fatos, deram o direito à dúvida, quanto a condenação do Glaidson.
    Oxalá mais pessoas queiram enxergar por outro ponto de vista e analisar friamente OS FATOS. E que possa haver, no mínimo presunção de inocência. #LiberdadeAoGlaidson

    Resposta
  • 13 de setembro de 2021 em 10:48
    Permalink

    Um dos meus melhores investimentos está sendo com a G.A.S que nunca me deixou de pagar na data certa, sempre pagando adiantado, através do mesmo tenho conquistado cada vez mais meus objetivos de crescimento e ter uma vida melhor.

    Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 22:40
    Permalink

    Agora sim,uma reportagem esclarecedora ,explicando a realidade dos fatos.Parabéns!
    O povo jamais iria p as ruas se expôr se a empresa fosse golpista e andasse errada com seus clientes,os bancos por anos e anos trabalhando e ganhando muito com o dinheiro do povo e pagando míseros centavos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *