Veículos de locadoras adquiridos de forma irregular são recuperados em São Luís; carros são avaliados em mais de um milhão de reais

A operação da Polícia Civil foi realizada nos bairros do Distrito Industrial, Maracanã, Renascença e São Francisco.


Uma operação policial realizada nos dias 9, 10, 11 e 14 deste mês resultou na recuperação de sete veículos de locadoras, que haviam sido adquiridos por terceiros de forma irregular em São Luís. A ação foi executada por investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC) nos bairros do Distrito Industrial, Maracanã, Renascença e São Francisco.

Segundo o delegado Thiago Dantas, os veículos da marca Toyota, avaliados em R$ 1.200.000, foram recuperados já em mãos de terceiros alheios ao contrato de locação existente. Nenhuma prisão foi executada durante os quatro dias de operação.

As investigações terão continuidade pela Delegacia de Roubos e Furtos para o esclarecimento das circunstâncias do crime.

Outra operação policial
Na tarde dessa segunda (14), quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Timon, a 439 km de São Luís. A operação conjunta das forças de segurança do Maranhão tinha o objetivo de esclarecer um homicídio que aconteceu no último domingo (13).

Durante o cerco policial e com a ajuda de cão farejador, foram apreendidos, em uma região de mata fechada, 46 invólucros de crack, 16 invólucros contendo maconha, 41 gramas de cocaína e dinheiro. Diante das apreensões, cinco pessoas foram presas e levadas até a Central de Flagrantes de Timon.

Fonte: G1 MA
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *