Maceió é um dos destinos mais procurados do Brasil para o feriado da Semana Santa


Maceió é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros para a Semana Santa, segundo pesquisa da Decolar, maior Agência de Viagens da América Latina. A pesquisa, divulgada na última sexta-feira (8), considerou as rotas nacionais, partindo de doze estados de todas as regiões.

Conhecida por suas belezas naturais inconfundíveis e gastronomia premiada nacional e internacionalmente, a capital alagoana desponta em seis posições, ocupando, inclusive, os primeiros lugares entre os destinos mais procurados com saídas das regiões Norte, Centro-Oeste, Sul e Sudeste.

“Maceió possui todos os atrativos procurados pelos viajantes, sobretudo no pós-pandemia, onde as pessoas procuram experiências ao ar livre e boa infraestrutura para curtir com a família. O desempenho do destino, considerado um dos mais buscados do país, é fruto de muito trabalho e comprometimento da gestão municipal em parceria com todo o trade turístico. Temos nos empenhado para promover ainda mais a nossa atividade turística e elevar cada vez mais a competitividade de Maceió”, destacou a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Patricia Mourão.

Em um outro levantamento realizado também pela Decolar em fevereiro deste ano, a capital alagoana já despontava entre os destinos mais vendidos para o primeiro semestre de 2022. Na pesquisa, a capital alagoana aparece em primeira posição entre os destinos brasileiros e assume a liderança das cidades mais procuradas do Nordeste.

Fonte: TNH1.com.br
Foto: Arquivo Secom Maceió

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *