Bolsonaro Impera em Imperatriz – Maranhão

O Presidente Jair Messias Bolsonaro parou a cidade de Imperatriz no Maranhão.

‘Isso aqui é Nordeste, é Maranhão, é verde e amarelo, é Brasil, é Bolsonaro!
(Presidente Jair Bolsonaro)

Quarta feira (13 de julho)
Ovacionado por calorosos apoiadores, o presidente participou de uma motociata e também de um evento religioso. Com seu jeito desajeitado de ser, surpreendeu até um colega jornalista que foi convidado a seguir o percurso da motociata na ‘carona presidencial’.

Chegando em Imperatriz
A comitiva do presidente chegou na cidade por volta das 15:30h, ainda no hangar do aeroporto, participou de uma reunião fechada com lideranças locais, dentre estes o senador Roberto Rocha (PTB-MA), o prefeito de Imperatriz Assis Ramos (DEM), deputado federal Josivaldo dos Santos (PSD), vereador Ricardo Seidel (PSD) e outras autoridades.

Os Motos Bolso Boys
Já do lado de fora, encontrou-se com centenas de apoiadores – Motos Bolso Boys – que o receberam calorosamente. À imprensa foi convidada a aproximar-se um pouco mais do presidente, quando de repente, o repórter David Carvalho – Imperatriz Online – foi surpreendido por um inusitado convite: fazer o percurso da motociata de carona na moto do presidente. O senador Flávio Bolsonaro – RJ – Filho 01, postou em suas redes sociais o jornalista surpreso, já em cima da moto, preparando-se para seguir viagem.

Um show a parte
A motociata passou por diversas ruas da cidade, durante o trajeto o presidente acenava para as pessoas que estavam por ali na expectativa de vê-lo, e finalizou seu percurso, no SINRURAL.
O presidente falou de um palco – na área de shows no parque de exposição – aos participantes da motociata.
Em suas mídias sociais, o presidente Bolsonaro transmitiu uma coletiva onde pode falar a imprensa local sobre vários assuntos, destacou a intransigência de governadores da região nordeste que segundo ele, agem sistematicamente contra os mais necessitados, citando exemplo do consórcio nordeste que trancou tudo durante a pandemia e, pagaram caro por aparelhos de oxigênio que nunca receberam, o que pode ter tirado a vida de muitos irmãos nordestinos. Mais recentemente, os governadores entraram na justiça para não baixar os ICMS, atrasando a diminuição nos preços dos combustíveis, do gás de cozinha e da energia elétrica.

Deus – Pátria – Família
À noite, o presidente participou de uma agenda no templo central das Assembleias de Deus no centro da cidade. Reforçou seu compromisso com a liberdade de cada cidadão, seu reconhecimento a relevância da preservação das famílias e o sagrado direito de celebrar a Deus.

Presidente visivelmente emocionado declarou em suas mídias sociais:

‘Isso aqui é Nordeste, é Maranhão, é verde e amarelo, é Brasil, é Bolsonaro!
Não tem preço esse calor humano.
(Presidente Jair Bolsonaro)

Entrevista do presidente em Imperatriz Maranhão

Da Redação por: Sandro de Moura
Colaborou: David Carvalho
Foto destaque: Neilton Alencar
Demais fotos: Redes Sociais JB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *