Comerciantes celebram saldo positivo do São João 2022 de Campina Grande: ‘vai suprir até dezembro’

Pesquisa feita pela União dos Representantes d’O Maior São João do Mundo apontou que 80% dos comerciantes tiveram faturamento superior a 2019.


Cerca de 80% dos comerciantes que trabalharam no São João 2022 de Campina Grande registraram aumento no faturamento em relação à última edição do evento, em 2019. É o que aponta uma pesquisa realizada pela União dos Representantes d’O Maior São João do Mundo. Agora, após o fim da festa, o saldo positivo é motivo de comemoração para os trabalhadores.

Durante mais de dois meses de preparação e de venda efetiva no São João de Campina Grande, aproximadamente 400 comerciantes trabalharam no Parque do Povo, entre vendedores ambulantes e fixos. Destes, 184 responderam à pesquisa feita pela União dos Representantes d’O Maior São João do Mundo.

Ao todo, 117 barracas foram instaladas no lugar, sendo 40 quiosques, 112 vendedores ambulantes de bebidas na área de shows, com caixas térmicas, e mais de 120 ambulantes que vendem produtos diversos, como comidas e brinquedos.

Fonte: G1 PB

Foto: Bruna Couto/g1
Área de anexos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *