Governo libera quarta dose da vacina contra a Covid-19 para maiores de 18 anos no Maranhão

Anúncio foi feito nesta quarta-feira (13) pelo secretário estadual de Saúde. Para se vacinar com a quarta dose, é preciso ter tomado a terceira dose da vacina contra a Covid-19 há pelo menos quatro meses.


O secretário estadual de Saúde do Maranhão, Tiago Fernandes, anunciou nesta quarta-feira (13), que o Estado liberou a vacinação com a 4ª dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais.

Para tomar a vacina, é preciso ter tomado a 3ª dose do imunizante há pelo menos quatro meses. Segundo o secretário, a população deve procurar os postos de saúde do município para garantir a dose.

“Vamos alcançar o maior público possível para garantir a imunização dos maranhenses e manter a pandemia de Covid-19 sob controle”, disse o secretário em um vídeo publicado nas redes sociais.

Tiago Fernandes anunciou ainda que, neste sábado (16), será realizado o ‘Dia D’ de vacinação contra a Covid-19 nos quatro municípios da Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar). Os postos de vacinação ainda serão divulgados.

Fonte: G1 MA
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *