TRT da Paraíba divulga lista com cargos para concurso público

Concurso foi anunciado no dia 16 de junho para cargos do quadro de pessoal. Certame ofertará quatro vagas para preenchimento imediato.


O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) divulgou nesta terça-feira (26) a lista de cargos a serem preenchidos por concurso público. O certame foi anunciado no dia 16 de junho para cargos do quadro de pessoal. O concurso ofertará quatro vagas para preenchimento imediato.

Do total de vagas, uma é para analista judiciário (área judiciária), duas para técnico judiciário (área administrativa sem especialidade) e uma para técnico judiciário (tecnologia da informação).

Além disso, o certame terá formação de cadastro de reserva, com previsão de vagas para 17 cargos. Veja a lista de cargos no fim da matéria. O provimento das vagas ocorrerá conforme disponibilidade orçamentária do Tribunal, nos termos da Emenda Constitucional nº 95/2016.

O edital do concurso deve ser publicado nos próximos 25 dias e as provas serão aplicadas em 85 dias. Nesta segunda-feira (25), a Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi oficialmente contratada como a empresa organizadora do concurso público.

Provas
O concurso terá provas objetivas para todas as especialidades e de redação. Além disso, os candidatos inscritos para o cargo de técnico judiciário – polícia judicial farão testes de avaliação física, cujos detalhes serão informados no edital. O concurso terá, ainda, vagas reservadas para candidatos negros e pessoas com deficiência, que passarão por perícia médica e heteroidentificação.

Relação dos cargos disponíveis para concurso do TRT
Analista Judiciário – Área Judiciária
Analista Judiciário – Área Administrativa sem Especialidade
Analista Judiciário – Oficial de Justiça Avaliador Federal
Analista Judiciário – Arquitetura
Analista Judiciário – Estatística
Analista Judiciário – Tecnologia da Informação
Analista Judiciário – Biblioteconomia
Analista Judiciário – Engenharia Elétrica
Analista Judiciário – Medicina
Analista Judiciário – Médico Psiquiatra
Analista Judiciário – Serviço Social
Analista Judiciário – Contador
Analista Judiciário – Odontologia
Técnico Judiciário – Área Administrativa sem Especialidade
Técnico Judiciário – Polícia Judicial
Técnico Judiciário – Enfermagem
Técnico Judiciário – Tecnologia da Informação

Fonte: G1 PB
Foto: Kleide Teixeira/Jornal da Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *