Uma ardente história de amor sob os lençóis maranhenses


“O Amor é uma Viagem” é mais uma obra literária do jornalista e escritor Sandro de Moura, que alcançou relevante repercussão no cenário político com o livro Anotações do Brasil – lançado no ano de 2018.

Em seu novo trabalho, Sandro de Moura convida os leitores a percorrerem as estações de um romance que aborda questões e conflitos dos relacionamentos contemporâneos, através de uma história de amor que tem como protagonistas uma jovem empreendedora e um experiente e bem-sucedido empresário – ambos apaixonados por viagens.

A narrativa dessa trama segue a trajetória de um relacionamento que começa com um convite para conhecer os lençóis maranhenses e que tem os desdobramentos dessa vivência amorosa norteados pelo roteiro de viagens de um casal que viveu em dez meses o que se vive em dez anos.

O clímax da história apresenta o conflito existencial de uma moça obstinada pelo seu trabalho que precisa escolher entre constituir família e/ou trilhar o caminho do sucesso pessoal. Sobretudo, o livro é uma obra primorosa, escrita com sensibilidade e paixão, sobre um viajante que precisa reencontrar o rumo de sua vida após a perda de um grande amor.

Sobre o Autor

Nordestino, oriundo do estado de Pernambuco, Sandro de Moura migrou para o Rio de Janeiro, ainda muito jovem, para reescrever a sua história na cidade carioca como empresário, mobilizador social, jornalista e escritor.
Situado em Brasília, aos 52 anos, Sandro exerce a função de diretor executivo na Fatos Nacionais e internacionais empresa de jornalismo em Brasília; é editor chefe do portal brasilnordeste.com; e como escritor já publicou três livros.

Serviço

Livro: O Amor é uma Viagem – uma ardente história de amor sob os lençóis maranhenses
Autor: Sandro de Moura
Editora: Casa editorial

Fonte: Assessoria do Autor
Colaborou: Cléber Araújo
Foto: Divulgação

Mande uma foto ou vídeo com seu amor para ser exibido no vídeo institucional de divulgação do livro: O amor é uma viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *