Unidos por Rio Claro na Páscoa

No distrito de Ajapi em Rio Claro – SP, mais de seiscentas crianças receberam ovos de
chocolate em comemoração à páscoa.


Um simpático casal de coelhinhos fizeram a alegria de centenas de crianças no distrito de Ajapi na cidade de Rio Claro em São Paulo.

Um coelho em sua ‘vestimenta tradicional’ cinza com um sinal branco em formato oval na barriga e, uma coelhinha de pelos cor de rosa com o mesmo sinal branco, chegaram ao som da música ‘coelhinho da Páscoa que trazes para mim’… As crianças já se aglomeravam no centro rural do distrito. O subprefeito Fernando do Nordeste que também é voluntário no projeto, anunciou a chegada dos peludos. Daí começou a sessão de fotos.

Os país pareciam mais ansiosos que as crianças, posicionando seus filhos para fotos com os coelhinhos.

Muitos ovos de chocolate, pipoca e algodão doce. Além de equipamentos instalados para a diversão dos pequenos.

Pula – pula, tobogãs, foram instalados para delírio dos pequeninos Ajapienses, as recém criadas ou reformadas quadra de futvôlei e futebol de salão também foram muito bem aproveitadas.

Algumas mães do próprio distrito se voluntariaram para fazer inúmeras panelas de pipoca e algodão doce, outros voluntários se deslocaram de outros bairros para ajudar na festa.

Sorriso estampado no rosto

‘Quem põe mel na boca do meu filho, a minha adoça’

Esse ditado popular acima descreve bem o que estava estampado nos rostos das mães que acompanhavam atentamente seus filhos.

Ao final, todas as crianças ganharam seus esperados ovos de Páscoa, além de se deliciarem com uma ‘chuva de balinhas’ oferecida pelo animado subprefeito.

Agradecimento aos comerciantes locais e ao Fundo social de solidariedade da prefeitura.

A primeira dama da cidade, Sra. Bruna Perissinoto – presidente do Fundo Social de Solidariedade, enviou uma boa parte dos ovos de Páscoa, ela foi representada pelo Sr. Júlio, que transmitiu aos participantes do evento a mensagem de feliz Páscoa e justificou a ausência em função de imprevistos de ordem pessoal.

‘Quero agradecer a cada pai, a cada mãe que trouxeram os seus filhos para se confraternizar
conosco, agradecemos a todos os voluntários, aos empresários que fizeram doações e ao prefeito Gustavo Perissinotto e a sua esposa Sra. Bruna, por todo apoio a realização de mais um bonito evento, Deus abençoe a todos’ – foi a fala de fechamento do evento pelo subprefeito Fernando do Nordeste.

Da Redação:
Fotos: Brasil Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *