Ação conjunta da Polícia Federal e Receita Federal, com apoio da Polícia Militar de São Paulo, localiza 360 kg de cocaína


Santos/SP – Mais uma tentativa frustrada de envio de cocaína à Europa. Nesta terça-feira (15/12), durante a madrugada, uma movimentação suspeita de caminhoneiro, identificada por câmeras de vigilância do Porto de Santos, gerou o acionamento da Polícia Federal e da Receita Federal para verificação e acompanhamento da situação.

Na abordagem do caminhão, no momento em que saía do Terminal Portuário, foram localizados além do motorista, dois indivíduos escondidos no compartimento onde fica a cama do motorista, assim como três lacres de contêineres.

Diligência conjunta da Polícia Federal e Receita Federal nos respectivos contêineres, onde deveriam estar os mencionados lacres, encontrou grande quantidade de bolsas pretas, usualmente empregadas para acondicionar tabletes de substância entorpecente. Ao abri-las, em seu interior, foram localizados diversos tabletes conhecidos popularmente como cocaína.

As equipes Federais contaram com o apoio da PM/SP nas diligências desenvolvidas.

No total foram apreendidos aproximadamente 360 kg de entorpecente acondicionados em tabletes com diversos logos. Três pessoas foram presas em flagrante.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Santos

Contato: (13) 3213-1800

pf.cm.sts.srsp@dpf.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *